Após fofoca, influencer derruba mulher de moto em movimento e a agride, em Sobral

Uma influenciadora transexual derrubou uma mulher que estava com um bebê de seis meses no colo pilotando uma motocicleta; a após a queda, a ...

Uma influenciadora transexual derrubou uma mulher que estava com um bebê de seis meses no colo pilotando uma motocicleta; a após a queda, a vítima foi agredida com socos e garrafadas na Rua São José, no Bairro Sumaré, em Sobral, no interior do Ceará.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

O caso ocorreu no domingo (25), e a suspeita alegou que foi motivada por fofocas feitas pela mulher que sofreu agressão. Os golpes foram registrados por uma câmera de segurança. No vídeo, a vítima aparece sendo levada com a filha em uma motocicleta conduzida por outra mulher, com outra criança na parte da frente.

Ao passar pela rua, a influenciadora segurou a passageira da moto pelos cabelos e a derrubou do veículo com a filha pequena. A mulher caiu de costas no asfalto, já a criança bateu o rosto no chão e ficou deitada na pista, até ser amparada por outras pessoas que presenciaram a cena.

Veja também:

A suspeita, Jhoy Wanderwall, que tem mais de 14 mil seguidores, ainda atingiu a vítima com uma garrafada e socos no rosto. As agressões só pararam depois que alguns homens seguraram a influenciadora.

De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens da câmera de segurança que flagrou o momento do crime estão auxiliando os trabalhos policiais. As circunstâncias da ocorrência de lesão corporal dolosa são investigadas Delegacia Municipal de Sobral.

Fonte: G1 CE

Related

Polícia 8499537442569403384

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item