Adolescente de 15 anos é morto a tiros na saída de campo de futebol em Sobral | Diário Sobralense News

Adolescente de 15 anos é morto a tiros na saída de campo de futebol em Sobral

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na saída de um campo de futebol no Bairro Dom Expedito , em Sobral, na noite da última sexta-fei...

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na saída de um campo de futebol no Bairro Dom Expedito, em Sobral, na noite da última sexta-feira (23). Kaic Silva estava jogando no local com amigos quando foi abordado por dois suspeitos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Arquivo pessoal

O crime aconteceu um dia após a festa de formatura da vítima no 9º ano ensino fundamental e abalou familiares, professores e amigos. Além de estudante, Kaic participava de uma escolinha de futebol e tinha o sonho de ser jogador.

"A dor é grande, agente 'tava' planejado uma viajem pra Fortaleza, para você dar seu primeiro passo por seu sonho. [...] Te amo muito melhor, nunca vou esquecer de você meu Garoto", diz um trecho da homenagem feita na página da escolinha de futebol.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e da da Perícia Forense estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. O caso é investigado Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral.

Fonte: G1

Related

Polícia 4991795494673828266

Destaques da semana

Links indicados

item