Um dos homens mais procurados do Ceará morre em tiroteio com a Polícia

Morreu na madrugada de sábado, 26, homem apontado entre os criminosos mais procurados do Ceará. Créditos: O Povo Online Igor Bezerra da Silv...

Morreu na madrugada de sábado, 26, homem apontado entre os criminosos mais procurados do Ceará.

Créditos: O Povo Online



Igor Bezerra da Silva, 22 anos, conhecido como “Igor Barruada”, morreu em tiroteio com a Polícia Militar, segundo informou a assessoria de imprensa da corporação.

Conforme a assessoria da PMCE, a Força Tática do 2º Batalhão Policial Militar (2º BPM) se deparou cinco pessoas no bairro Jandaiguaba, em Caucaia. Eles abriram fogo contra os policiais, que reagiram. Ao realizarem buscas no entorno, Igor foi encontrado baleado, em posse de arma de fogo. Ele foi levado ao hospital, mas não sobreviveu.

 Veja também:
Ele estava com com mandado de prisão em aberto e era suspeito de participação em homicídios em Caucaia.

IGOR já foi integrante da facção criminosa Comando Vermelho, mas deixou a organização em meio a um racha e passou a ser considerado neutro ou “massa”, como se usa no jargão.

Na ação, a PMCE apreendeu uma pistola calibre 9mm e mais de cem munições de vários calibres. Inquérito foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, para onde o material foi levado.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 3061947444643808640

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item