Sobral passa a ter voos semanais para Fortaleza | Diário Sobralense News

Sobral passa a ter voos semanais para Fortaleza

A partir dessa quarta-feira (9), o município terá voos toda semana, pela companhia aérea Azul, ligando o município à capital cearense. Crédi...

A partir dessa quarta-feira (9), o município terá voos toda semana, pela companhia aérea Azul, ligando o município à capital cearense.

Créditos: Marcelino Junior / Sistema Paraíso

Reprodução

A notícia da nova linha aérea que interliga a maior cidade do Norte do Estado à Capital, foi dada durante a cerimônia de inauguração das novas bases da Azul Linhas Aéreas, no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

O evento reuniu, além do chefe de gabinete municipal, David Duarte, a governadora do Ceará em exercício, Nailde Pinheiro e o secretário de Estado da Infraestrutura, Lúcio Gomes.

“Estamos bastante otimistas com o início desta operação, que reduzirá o tempo de viagem entre Sobral e Fortaleza, fomentando ainda mais o turismo de negócios em nossa cidade, gerando benefícios não apenas para Sobral, mas para toda a região”, destacou David Duarte.

Veja também:

Fruto da parceria entre a companhia aérea e o Governo do Ceará, as operações serão realizadas pela Azul Conecta, subsidiária da Azul, em aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para transportar até nove passageiros. O início das vendas de passagens começou em meados de agosto.

Além de Sobral, a empresa aérea tem ampliado suas operações no Ceará, com voos para São Benedito, Iguatu e Crateús. Atualmente, a companhia conta com os destinos de Aracati-Canoa Quebrada, Jericoacoara Juazeiro do Norte, além de Fortaleza.

A empresa já anuncia em seu site a frequência dos voos de Sobral, que ocorrerão nas segundas, quartas e sextas, com preço de R$ 529,21, para os períodos de 16 a 17/11. O cliente terá direito a uma mala de mão e uma mala de até 23kg, marcação de assento gratuita e antecipação de voo gratuita.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 3514229477546905960

Destaques da semana

Links indicados

item