Simaria quebra o silêncio sobre envolvimento com DJ Ivis para esquecer paixão por Kaká Diniz | Diário Sobralense News

Simaria quebra o silêncio sobre envolvimento com DJ Ivis para esquecer paixão por Kaká Diniz

Simone Mendes abriu o jogo na última terça-feira (08) sobre seu envolvimento com o DJ Ivis , agressor de Pamella Holanda, após a separação ...

Simone Mendes abriu o jogo na última terça-feira (08) sobre seu envolvimento com o DJ Ivis, agressor de Pamella Holanda, após a separação do espanhol Vicente Escrig. 

Créditos: Metropolitana FM

Em bate-papo no podcast “PodCats“, a sertaneja esclareceu que jamais ficaria com o rapaz.

Reprodução

“Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria! Então, as injustiças que plantaram comigo de namorado… porr*! Você acha que eu achei meu ‘priquito’ [vagina] no lixo para ‘dar’ [transar] para DJ Ivis? Uma mulher que nem eu? Uma mulher maravilhosa, inteligente, sensual, gata, tem dinheiro, tem dois filhos lindos. Você acha que eu achei meu tabaco no muturo? “, comentou a Lucas Guimarães e Camila Loures.

Veja também:

Em seguida, a sertaneja comentou sobre sua vida romântica após o fim do seu casamento com Vicente Escrig. “Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro”, esclareceu.

Confira o vídeo completo:

Entenda os rumores

O jornalista Thiago Sodré revelou que a sertaneja estaria se envolvendo romanticamente com o alguém para abafar os seus sentimentos por Kaká Diniz, marido de Simone. “A irmã, para abafar o amor proibido, o amor sufocado pelo cunhado, resolve se jogar nos braços de outro homem, para tentar esquecer aí essa história toda que, obviamente, não iria levar a lugar nenhum”, comentou.

Em seguida, Sodré revela a identidade do rapaz com quem Simaria estaria se envolvendo, deixando bem claro que seria DJ Ivis. “Mas, escolheu a pessoa errada né gente? Pois, escolheu logo o ex-presidiário. Tudo bem, famoso, DJ, cantor, sei lá o que é. Mas, foi escolher logo o ex-presidiário, puxou cadeia 4 meses de prisão, por ter espancado a ex-mulher”, afirmou.
Prisão de DJ Ivis

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como Dj Ivis, ficou quatro anos preso no presídio Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza, após agredir Pamella Hollanda, sua esposa na época. As agressões aconteceram na frente da filha do casa, da mãe de Hollanda e do funcionário de DJ Ivis. A Polícia Civil do Ceará o indiciou por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 1940498438012766873

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item