Geisy Arruda promete tirar o biquíni de fita se a Seleção vencer a Copa do Mundo: “Vem hexa” | Diário Sobralense News

Geisy Arruda promete tirar o biquíni de fita se a Seleção vencer a Copa do Mundo: “Vem hexa”

Promessa é dívida! Geisy Arruda causou mais uma polêmica nas redes sociais durante a noite desta terça-feira (08) após garantir seu bronzead...

Promessa é dívida! Geisy Arruda causou mais uma polêmica nas redes sociais durante a noite desta terça-feira (08) após garantir seu bronzeado para mais uma semana. 

Créditos: Metropolitana FM

Em clima de Copa do Mundo, a musa prometeu mostrar bem mais que a marquinha para os fãs e, claro, deu o que falar nas redes sociais!

Reprodução

A musa surgiu ostentando sua boa forma num biquíni de fita com as cores da bandeira do Brasil e prometeu exibir a marquinha se a Seleção levar o sexto título na Copa do Mundo do Catar. “Já pode começar a torcer? Só vem, Hexa! Eu já estou me preparando e vocês? Nunca mais chega dia 24”, disse a musa na legenda.

“Se o hexa vem eu não sei, mas que você tá batendo um bolão, tá… Com certeza”, brincou um seguidor da musa nos comentários do vídeo publicado em seu Instagram. “Se depender da sua beleza, a gente já ganhou a Copa”, disparou outro internauta. “A marquinha dela tá sempre em dia”, exaltou uma fã da musa.

Geisy Arruda afirma que recebeu ameaças após declarar apoio a Lula nas eleições: “Até meu cachorrinho”

Que tenso! Recentemente, a musa do OnlyFans, Geisy Arruda, abriu o jogo sobre sua posicionamento político nas redes sociais. A modelo declarou apoio ao presidente eleito Lula e afirmou que recebeu ameaças dos apoiadores de Jair Bolsonaro em seu Instagram ao celebrar a vitória do candidato petista.

Veja também:

“Eu apaguei meus posts sobre política, primeiro porque eu consegui o que queria, estou muito feliz. E porque recebi ameaças a minha família e até ao meu cachorrinho. Por questão de segurança mesmo, acabei de bloquear milhares de pessoas”, contou a musa no Instagram Stories.

Geisy comentou que precisou bloquear os internautas: “Quem disse que iria parar de me seguir e parou, foi bloqueado. Quem disse que iria parar de seguir e não foi, eu te dei uma ajudinha. Eu recebi todos os tipos de ofensas que você nem consegue imaginar. Até aí tudo bem, porém preciso proteger minha família de pessoas que perderam o respeito pelo próximo”.

“Se você não gosta de mim, faz um favor? Deixe de me seguir, não quero um Instagram cheio de gente tóxica. Não quero números, quero pessoas boas e de bom coração. Boa noite a todos”, finalizou a musa em seu desabafo.
 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 8043911024982484940

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item