Polícia diz que ‘Dogão’ foi morto com mais de 100 tiros em mansão no PR | Diário Sobralense News

Polícia diz que ‘Dogão’ foi morto com mais de 100 tiros em mansão no PR

O comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, tenente-coronel Busnello, apontou que Cleber Riveros Segóvia, 31 anos, o ‘Dogão’,...

O comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, tenente-coronel Busnello, apontou que Cleber Riveros Segóvia, 31 anos, o ‘Dogão’, foi morto com mais de 100 tiros na madrugada desta sexta-feira (28). Durante os trabalhos no local, policiais encontraram cartuchos de fuzil .40 e 9 milímetros.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | TelegramMirelle Pinheiro


Reprodução

No Mato Grosso do Sul, o traficante foi apontado como um dos sucessores de Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o Minotauro, e de ter ordenado várias execuções na fronteira. Os crimes ‘local’ seriam pela disputa da fronteira pelo município de Ponta Porã, o mais importante, mas também de outros muitos da região de extremo sul de MS.

A polícia paranaense deu início às investigações e realiza oitivas com testemunhas para verificar situação e como foi a execução do considerado um dos novos ‘chefões’ da fronteira entre Brasil e Paraguai. Ele estava com a família em Sertaneja (PR), quando ocorreu o crime.

Veja também:

O traficante estava junto de sua família no momento em que foi morto. A esposa dele, ao ouvir os tiros, pegou as crianças e fugiu em um caminhonete até a cidade para pedir socorro, no entanto, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima já estava sem vida. Os bandidos fugiram pelo mesmo barco em que vieram.

Saiu de PP-MS a poucos dias

De acordo com o site Tarobá News, 10 homens encapuzados chegaram de barco à estância onde ele alugava uma casa, após deixar Ponta Porã há pelo menos duas semanas, e o executaram.

Cleber seria uma das lideranças de facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios brasileiros e paraguaios. A suspeita é que ele comandava esquema de tráfico de entorpecentes e de armas entre os dois países.

Fonte: enfoquems.com.br/

Related

Brasil 4791048544520823000

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item