Maisa Silva encanta de fio-dental e expõe beleza; veja fotos | Diário Sobralense News

Maisa Silva encanta de fio-dental e expõe beleza; veja fotos

Apresentadora conquistou milhares de elogios dos internautas com os registros! Créditos: Observatorio G Em registro recente, a atriz e apres...

Apresentadora conquistou milhares de elogios dos internautas com os registros!

Créditos: Observatorio G

Em registro recente, a atriz e apresentadora Maisa Silva, de 20 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao compartilhar uma sequência de cliques destacando toda a sua beleza natural e curvas definidas para as lentes da câmera, durante o seu passeio na Itália. 

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | TelegramMirelle Pinheiro


Reprodução


Na ocasião, a eterna pupila de Silvio Santos colocou os seus pernões para jogo e conquistou mais de 700 mil curtidas dos internautas.

“Mf’s al mare”, brincou Maisa Silva na legenda da publicação, chamando a atenção por sua beleza radiante em um biquíni mínimo, além de destacar o seu corpaço escultural e cabelos cacheados para os registros encantadores. Nos comentários, choveram elogios como “Deusa” e “Maravilhosa”.

 Veja também:
Vale destacar que, Maisa Silva já se manifestou nas redes sociais sobre as críticas de alguns internautas referentes ao seu corpo – “Eu já recebi vários comentários no TikTok sobre meu corpo. Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estou muito magra. Gente, nunca está bom para ninguém, né?”, iniciou ela.

“Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas. Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo”, completou a estrela.

Related

Celebridades 8523837546736787507

Destaques da semana

Links indicados

item