Manchester United e Cristiano Ronaldo rescindem contrato | Diário Sobralense News

Manchester United e Cristiano Ronaldo rescindem contrato

Equipe inglesa anunciou a saída do atacante português nas redes sociais na tarde de terça-feira, 22 Créditos: Redação Terra Cristiano Ronald...

Equipe inglesa anunciou a saída do atacante português nas redes sociais na tarde de terça-feira, 22

Créditos: Redação Terra

Cristiano Ronaldo não é mais jogador do Manchester / Foto: Lance!


Cristiano Ronaldo não é mais jogador do Manchester United. A equipe inglesa anunciou nesta terça-feira, 22, que rescindiu o contrato com o craque português. Segundo o comunicado, a rescisão foi em comum acordo. Ele deixa o United com um total de 346 jogos e 145 gols marcados.

"Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United em comum acordo, com efeitos imediatos. O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro. Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo", escreveu o Manchester United.


O clima entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United não estava entre os melhores há meses. Em entrevista ao jornal inglês The Sun, o atacante português disse que se sentia "traído" pelo clube e que Ten Hag e outras pessoas tentaram forçar sua saída.

"Sim, não só o técnico (tentou forçar a saída de Cristiano Ronaldo), mas também outras duas ou três pessoas no clube", começou dizendo o jogador de 37 anos.

"Eu me senti traído. Senti que algumas pessoas não me querem, não só neste ano, mas também no ano passado", completou.

Veja também:
Cristiano Ronaldo também afirmou que não viu "evolução" no Manchester United desde a aposentadoria do histórico técnico Sir Alex Ferguson.

"Eu não sei o que está acontecendo mas, desde que Sir Alex Ferguson saiu, eu não vi nenhuma evolução no clube, o progresso foi zero. Por exemplo, depois de demitir Solskjaer, eles trouxeram um diretor esportivo, Ralf Rangnick, algo que ninguém entendeu. Esse cara nem é um técnico. Um clube grande como o Manchester United traz um diretor esportivo não surpreendeu só eu, mas todo o mundo", afirmou.

Após a polêmica entrevista, a relação entre jogador e clube azedou de vez. O anúncio da saída do atacante do Manchester United acontece enquanto Cristiano Ronaldo está à disposição da seleção de Portugal, que estreia na Copa do Mundo, contra Gana, nesta quinta, 24, às 13h.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Esporte 3407398285405384450

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item