Influencer caminhoneira critica bloqueios e pede respeito à democracia; vídeo | Diário Sobralense News

Influencer caminhoneira critica bloqueios e pede respeito à democracia; vídeo

Com milhões de seguidores, caminhoneira disse que é preciso entender quando se perde e quando se ganha Créditos: Metrópoles Instagram/ sheil...

Com milhões de seguidores, caminhoneira disse que é preciso entender quando se perde e quando se ganha

Créditos: Metrópoles

Instagram/ sheila_bellaver_sb

A influencer caminhoneira Sheila Bellaver, famosa nas redes sociais por sua Scania rosa, publicou um vídeo na noite de segunda-feira (31/10) pedindo respeito à democracia e ao resultado das eleições.


Ela fez a gravação ao lado da filha, uma bebê de dois meses, em um posto 24 horas, durante uma viagem no Rio Grande do Sul. Sheila relatou que recebeu uma mensagem questionando o motivo de não estar protestando com os caminhoneiros contra o resultado da eleição.

Veja o vídeo:

“A Sheila não está na estrada porque ela está dentro de uma cabine de um caminhão, cuidando de um bebê. E também sabe porque a Sheila não está nas estradas? Porque a gente tem que aprender a respeitar e entender que quando perde, perde. Quando ganha, ganha. A gente tem que respeitar isso. Vivemos num país de democracia. Mas que democracia é essa, que só um lado pode perder e o resto não pode?”, afirmou a caminhoneira.

Instagram/ sheila_bellaver_sb

Sheila ainda falou na gravação que é necessário rezar e trabalhar para um país melhor. Ela não chegou a declarar o voto em Bolsonaro no Instagram, mas publicava vídeos com camisetas das cores do Brasil, que durante o período eleitoral eram associadas aos apoiadores da reeleição do presidente. Destaque nas redes sociais, a influencer tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram.

O Supremo Tribunal de Justiça (STF) determinou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) retire os mais de 200 bloqueios espalhados pelo país.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | TelegramMirelle Pinheiro

Related

Brasil 214440552201655212

Destaques da semana

Links indicados

item