Homem é baleado em Varjota em intervenção com policiais do Raio | Diário Sobralense News

Homem é baleado em Varjota em intervenção com policiais do Raio

Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira (10/11), durante uma ocorrência policial com o Raio no bairro Empréstimos, em Varjota . Cré...

Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira (10/11), durante uma ocorrência policial com o Raio no bairro Empréstimos, em Varjota.

Créditos: A Voz de Santa Quitéria

Foto: Lira Notícia

No momento da abordagem em uma residência onde possivelmente indivíduos estariam abrigados, Isac de Oliveira Gomes, 18, teria feito a sugesta de disparar contra a composição, esta que reagiu efetuando um disparo contra o acusado, acertando-o no rosto. Com Isac, foi apreendido um revólver calibre 38.

Ele foi levado para o Hospital Municipal, com um quadro de saúde estável e foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Os outros que estavam no local fugiram tomando rumo ignorado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Sobral.

Veja também:

A cidade vivencia clima de insegurança na cidade. Pelo menos, três estabelecimentos comerciais foram alvos de assalto nesta semana. Indivíduos, que segundo a Polícia, seriam da cidade de Reriutaba, praticaram estes crimes, agindo de cara limpa e com bastante violência contra as vítimas.

De acordo com o major Veiga, comandante da 3ª Cia, equipes estão em campo para poder captura-los e para este período de final de ano, Varjota receberá reforço policial de modo a garantir a tranquilidade dos moradores.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 504029688799643210

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item