Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado em açude de Santa Quitéria

Foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira (14/11), dentro do açude Caio Prado, no bairro Flores, em Santa Quitéria , o corpo do ...

Foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira (14/11), dentro do açude Caio Prado, no bairro Flores, em Santa Quitéria, o corpo do adolescente Pedro Miguel Mesquita da Silva, 15. O jovem estava desaparecido desde ontem pela manhã.

Créditos: A Voz de Santa Quitéria

Fotos: José Heitor/AVSQ

Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada para o local, de que roupas teriam sido encontradas às margens do reservatório e ao chegarem, já se depararam com ele boiando na água e em estado de decomposição.

Segundo a família, ele saiu de casa neste domingo por volta das 8h40, afirmando que iria se encontrar com um amigo e desde então, não houveram mais notícias. Pedro sofria de problemas mentais e as buscas passaram a ser feitas, inclusive sendo compartilhado nas redes sociais.

 Veja também:
Diante do grande número de curiosos que tem chegado, a Polícia Civil isolou a área, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fará a remoção de dentro do açude e o rabecão da Perícia Forense, que levará para o núcleo em Canindé.

A vítima era residente naquele bairro. A reportagem apurou também que a Delegacia investigará o telefone dele, que foi encontrado dentro do quarto - ele tinha o costume de sair de casa com o aparelho - para tentar encontrar algum possível conteúdo que ligue ao fato.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 8109138594178226732

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item