Ator Lee Ji Han é um dos 154 mortos na tragédia de Halloween na Coreia | Diário Sobralense News

Ator Lee Ji Han é um dos 154 mortos na tragédia de Halloween na Coreia

O ator e dançarino Lee Ji Han, de 24 anos, foi confirmado como uma das 153 pessoas mortas na festa de Halloween em Seul, na Coreia do Sul.  ...

O ator e dançarino Lee Ji Han, de 24 anos, foi confirmado como uma das 153 pessoas mortas na festa de Halloween em Seul, na Coreia do Sul. 

Créditos: Pleno News

Reprodução

O astro se encontrava no local quando houve tumulto nas ruas de Itaewon, deixando também 82 feridos, na última sexta-feira (29).

O caso foi confirmado pela agência 935 Entertainment, que cuidava da carreira de Lee.

– Também esperávamos que não fosse verdade e ficamos muito chocados ao ouvir a notícia. A família está sofrendo imensa dor agora, então estamos sendo muito cautelosos. Que ele descanse em paz – disse a agência.

Lee ficou famoso após participar do reality show Produce 101, em 2017.

Ainda não se sabe o que motivou o tumulto na festa que é tradicional na capital do país. O incidente ocorreu por volta das 22h22 (hora local; 10h22 em Brasília). De acordo com testemunhas citadas pela imprensa sul-coreana, uma queda coletiva ocorreu no topo da ladeira, causando um colapso em cadeia.

Veja também:

Imagens publicadas em redes sociais mostram um grande número de pessoas presas no beco enquanto equipes de emergência tentam evacuar algumas e aplicam manobras de ressuscitação em feridos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | TelegramMirelle Pinheiro

Related

Mundo 4706434945801251846

Destaques da semana

Links indicados

item