Acidente fatal em Tianguá vitima filho de empresário sobralense | Diário Sobralense News

Acidente fatal em Tianguá vitima filho de empresário sobralense

A vítima era filho do empresário sobralense que morreu na sexta-feira (25) Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso Reprodução   Um acide...

A vítima era filho do empresário sobralense que morreu na sexta-feira (25)

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Reprodução

 
Um acidente envolvendo uma BMW/320I 3B11, de placa OSK 1444, inscrição de Sobral, ocorrido na BR 222 em Tianguá, na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 9h, vitimou duas pessoas. A PRF confirmou que o automóvel saiu da pista e capotou ejetando um dos ocupantes que morreu no local. A segunda vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar de Tianguá.

De acordo com informações passadas para a Polícia Militar o motorista do veículo teria desviado de uma motocicleta, perdeu o controle quando o veículo desceu a ribanceira capotando várias vezes. A vítima que morreu no local foi identificada como Artur Cavalcante, 21, filho de um empresário sobralense que faleceu na sexta-feira (25). O outro ocupante do carro foi identificado como Johnny Fernandes do Nascimento de 55 anos de idade.

Veja também:

Em um vídeo da câmera de segurança de uma empresa é possível vê o momento em que corpo do jovem é arremessada para fora do carro caindo a uma distância de aproximadamente 150 metros do veículo. As imagens mostram também quando o veículo em alta velocidade passa próximo uma motocicleta e em seguida o motorista perde o controle.

A Polícia Rodoviária Federal soltou uma nota no início da tarde desta segunda-feira (28), afirmando que “o veículo trafegava sentido crescente da rodovia e que os dois ocupantes foram arremessados para fora. A segunda vítima foi socorrida, pelo SAMU, para o Hospital São Camilo, em Tianguá”. A PRF não soube informar quem conduzia o veículo.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 6214059491195579224

Destaques da semana

Links indicados

item