Vídeo: Morador se surpreende ao encontrar jiboia de 15kg no teto de casa; veja

O animal, que não é venenoso nem ataca seres humanos, estava saudável e foi levado para a sede do Batalhão de Policiamento Militar Ambiental...

O animal, que não é venenoso nem ataca seres humanos, estava saudável e foi levado para a sede do Batalhão de Policiamento Militar Ambiental

Créditos: Metrópoles

Reprodução


O Batalhão de Policiamento Militar Ambiental (BPMA) se deparou com uma nova “inquilina” em uma casa na Ponte Alta Norte, no Gama. Por volta das 10h30 desta quinta-feira (6/10), as equipes resgataram uma jiboia de, aproximadamente, 15kg escondida no teto do imóvel.

O morador da casa percebeu a presença da cobra e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal. Para alcançarem a serpente, os policiais tiveram de remover o forro da casa. Eles encontraram a jiboia bem, e o animal foi levado para a sede do BPMA.

Veja também:

Essa espécie de serpente pode atingir até 4 metros de comprimento. Apesar de aparentemente assustadoras, elas não são venenosas nem atacam seres humanos. Em geral, jiboias têm hábitos noturnos e podem viver cerca de 20 anos.

Os moradores do imóvel informaram à PMDF que o animal havia devorado um ninho de saruês antes de ser capturada.

Depois de levada para a sede do BPMA, a cobra foi devolvida à natureza.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 468924919205740773

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item