Tres alunos são feridos a bala dentro da escola Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral | Diário Sobralense News

Tres alunos são feridos a bala dentro da escola Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral

Três adolescentes de 15 anos foram baleados por um colega de turma dentro de sala de aula na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Profes...

Três adolescentes de 15 anos foram baleados por um colega de turma dentro de sala de aula na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, na manhã desta quarta-feira (5). A informação foi confirmada por uma fonte da Polícia Militar em entrevista ao Diário do Nordeste.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Mateus Ferreira

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros na escola. Os três adolescentes foram socorridos para a Emergência da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

De acordo com fonte da PM, os disparos foram motivados por supostos episódios de bullying praticados pelas vítimas. O adolescente entrou na escola em posse de uma pistola que seria do pai dele.

Após o ato, o menor de idade saiu da unidade de ensino e seguiu para casa, onde foi apreendido por policiais do Batalhão de Policiamento do Raio (BPRaio).

VÍTIMA EM ESTADO GRAVE

A Santa Casa de Sobral informou que duas vítimas tiveram lesão na cabeça. Um deles está internado em estado grave e o outro encontra-se estável. Já o terceiro adolescente foi atingido na perna e está sendo avaliado pela equipe de traumatologia.

Com informações do Diário do Nordeste

Related

Polícia 932778203775017346

Destaques da semana

Links indicados

item