Polícia Civil prende atirador esportivo proprietário da arma usada na tragédia em escola de Sobral

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral , cumpriu, na manhã desta quart...

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (19), um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão em desfavor de Antônio Felipe de Sousa (33), proprietário da arma de fogo utilizada no ato infracional análogo ao crime de homicídio e tentativa de homicídio, ocorrido na Escola Estadual Carmosina Ferreira Gomes, no último dia 05.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Dando continuidade às investigações sobre o caso que resultou na morte de um adolescente de 15 anos e em lesões em outros dois adolescentes também de 15 anos, a Polícia Civil realizou diligências para prender e apreender objetos do proprietário da arma utilizada no crime. Antônio Felipe, que é Colecionador, Atirador desportivo e Caçador (CAC), era investigado pela prática de comércio ilegal de arma de fogo.

Veja também:


As buscas resultaram nas apreensões de computadores e aparelhos celulares que serão utilizados para subsidiar novas diligências sobre o caso. Após o trabalho policial, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária. Felipe foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações com o intuito de elucidar a trajetória que a arma de fogo percorreu até chegar nas mãos do adolescente.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Related

Polícia 4612946476548629784

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item