Mulher que estava desaparecida é achada morta dentro de cobra píton | Diário Sobralense News

Mulher que estava desaparecida é achada morta dentro de cobra píton

Moradores do vilarejo procuravam pela mulher em uma área de mata quando se depararam com a cobra repousando e notaram um volume fora do comu...

Moradores do vilarejo procuravam pela mulher em uma área de mata quando se depararam com a cobra repousando e notaram um volume fora do comum dentro do animal

Créditos: A Gazeta.

Corpo de mulher desaparecida foi encontrado dentro de cobra na Indonésia. (Reprodução/redes sociais)

Uma mulher de 54 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (21) foi encontrada morta, dois dias depois, dentro de uma cobra píton de aproximadamente 7 metros de comprimento. O caso surpreendente foi registrado em um vilarejo da província de Jambi, na Indonésia.

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, os moradores do vilarejo procuravam pela mulher em uma área de mata quando se depararam com a cobra repousando e notaram um volume fora do comum dentro do animal. Eles resolveram abrir a cobra e encontram a mulher, identificada pelo primeiro nome, Jahrah.

Veja também:

Ainda de acordo com o Daily Mirror, Terjun Gajah, chefe da aldeia onde Jahrah morava, acredita que a cobra tenha atacado e engolido a mulher em um período de duas horas.

A família de Jahrah contou que ela habitualmente saía de casa todos os dias para trabalhar em uma plantação onde colhia borracha, uma das atividades mais comuns da Indonésia.

O clima de tensão tomou conta do vilarejo, já que é comum na região a presença de grandes pítons.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 695960697854010849

Destaques da semana

Links indicados

item