Mulher é encontrada morta com própria filha dormindo no colo em SP

Marido da vítima é investigado pelo crime de feminicídio em Guaianases Créditos: Redação Terra Reprodução A mãe de mais uma provável vítima ...

Marido da vítima é investigado pelo crime de feminicídio em Guaianases

Créditos: Redação Terra

Reprodução

A mãe de mais uma provável vítima de feminicídio em São Paulo encontrou a filha morta em sua casa, em Guaianases, no último domingo, 16, em um cenário desolador. Em cima do corpo de Ana Carolina da Silva Santos Fernandes, de 27 anos, estava a sua neta, uma das filhas da vítima, dormindo em cima do corpo.

Segundo informações do Bom Dia SP, o marido da de Ana Carolina, Fernando Fernandes dos Santos, é o principal suspeito por ter cometido o crime.

O corpo da vítima só foi encontrado após uma ligação da mãe Fernando para a mãe da vítima, contando que o marido de Ana Carolina teria levantado suspeitas sobre ter feito errado e, depois, fugido.

Veja também:


A mãe da vítima decidiu, então, ir até a casa da filha para verificar o que ocorreu e a encontrou já sem vida. "Minha neta estava dormindo em cima do corpo dela", relatou à reportagem.

Testemunhas disseram ainda que o casal tinha uma relação abusiva, e Ana Carolina teria sido agredida por Fernando em outras ocasiões. A vítima tinha até mesmo uma medida protetiva contra o agressor.

O Terra entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, que informou: "O caso segue em investigação como homicídio (feminicídio), por meio de inquérito policial, pelo 103º Distrito Policial. A autoridade policial trabalha para localizar o suspeito e aguarda a chegada do laudo pericial para esclarecer a causa da morte da vítima".

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 1039650760645233907

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item