Mendigo de Planaltina, Givaldo Alves volta a morar na rua: "Dinheiro era dos outros"

Acabou a fama! Givaldo Alves volta a morar na rua ; veja vídeo que vazou nas redes sociais Redação Contigo! Mendigo de Planaltina, Givaldo A...

Acabou a fama! Givaldo Alves volta a morar na rua; veja vídeo que vazou nas redes sociais

Redação Contigo!

Mendigo de Planaltina, Givaldo Alves volta a morar na rua: "Dinheiro era dos outros" - Reprodução/ Instagram

Após meses de fama repentina, Givaldo Alves, que ficou conhecido no país inteiro como Mendigo de Planaltina, está de novo morando nas ruas da cidade.

Segundo um vídeo que está circulando nas redes sociais, ele conta que o suposto dinheiro que ganhou quando explodiu para todo o Brasil era só uma "jogada de marketing".

 Veja também:
“E aí Mendigo, cadê a grana?”, pergunta o rapaz na gravação. “O dinheiro é dos outros, pai. Diego, Maicon, só os ‘pica’. São muitos empresários…”, iniciou ele.

“Foi só marketing?”, diz o seguidor tentando entender o que está acontecendo.

Givaldo então explica a situação. “Me fizeram andar um pouco… Foi bom ter essa consciência, porque eu nem sabia como ganhar dinheiro no Facebook. Eles me ensinaram!. Reserve sempre um tempo no seu dia para viver e ser feliz”, declarou.


DESABAFO

O ex-morador de rua Givaldo Alvesdesabafou nas redes sociais e rebateu as críticas que vem sofrendo desde que revelou publicamente que já foi condenado por crimes.

"Pra você que vive tentando usar meu passado com a intenção de me magoar com o meu passado é a mesma coisa que um ladrão tentando entrar na minha casa para me roubar. Só que eu não estou mais lá", disparou ele.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 5991910576741269770

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item