Vídeo: Maior cobra venenosa do mundo é vista subindo em mulher que "cochilava"; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: Maior cobra venenosa do mundo é vista subindo em mulher que "cochilava"; veja

A cobra-rei tem uma mordida tóxica e suficientemente poderosa para matar um elefante com apenas um bote Créditos: Por Redação, do Um Só Plan...

A cobra-rei tem uma mordida tóxica e suficientemente poderosa para matar um elefante com apenas um bote

Créditos: Por Redação, do Um Só Planeta

Reprodução

Avistar uma cobra aleatoriamente no chão já é suficiente para causar arrepios na espinha de muita gente. No entanto, um vídeo que circula nas redes sociais deixou os internautas chocados ao mostrar uma mulher "aparentemente cochilando" enquanto uma cobra sobe nela. E não é qualquer serpente, mas a cobra-rei (Ophiophagus hannah), a cobra venenosa mais longa do mundo, podendo medir até 5 metros de comprimento.

Veja também:

No vídeo compartilhado por Susanta Nanda, oficial do Serviço Florestal Indiano, a mulher é vista deitada sobre uma esteira suspensa de madeira com a grande cobra em cima dela. Ao contrário do que parece, a mulher está bem acordada emitindo em alto som um misto de choro e lamento com a presença do animal. Alguns usuários do Twitter comentaram que ela estava cantando um mantra como um pedido de auxílio.


Felizmente, como a mulher se manteve estática, o réptil se afastou depois de um tempo, de acordo com o tweet de Nanda. A cobra-rei tem uma mordida tóxica e suficientemente poderosa para matar um elefante com apenas um bote. Embora seja considerada um réptil símbolo nacional da Índia, ela está ameaçada pela destruição do habitat e foi listada como vulnerável na Lista Vermelha da IUCN.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 8979604038492661228

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item