Empresários são presos por extorsão contra proprietários de casas de apostas no Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, nesta quinta-feira (13), a “Operação Saturnália” que teve como objetivo desarticular u...

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, nesta quinta-feira (13), a “Operação Saturnália” que teve como objetivo desarticular um esquema criminoso de aliança de exploradores do jogo do bicho e organizações criminosas. 

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Durante a ofensiva policial, foram presas sete pessoas – sendo seis por cumprimento de mandados de prisão e uma em flagrante – e apreendidos 16 veículos e cerca de R$ 800 mil em espécie.


Os mandados de prisão foram cumpridos em Fortaleza nos bairros Jardim Guanabara, Meireles e Messejana –, Eusébio e São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Dos sete presos, quatro são empresários, sócios de uma mesma empresa, e dois homens que atuavam como gerentes desse empreendimento. Foram apreendidos 16 veículos – sendo quatro blindados, além da quantia de cerca de R$ 800 mil, documentos, maquinetas e cadernos de contabilidade.

Entre os crimes investigados estão ameaça, extorsão, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Fonte: CN7

Related

Ceará 7559406126476107555

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item