Dupla encapuzada invade restaurante e mata dois homens a tiros em Maracanaú/CE

Uma dupla encapuzada e armada invadiu um restaurante e matou dois homens que estavam no estabelecimento no Conjunto Industrial, em Maracanaú...

Uma dupla encapuzada e armada invadiu um restaurante e matou dois homens que estavam no estabelecimento no Conjunto Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (11).

Reprodução

O crime foi flagrado pelas câmeras do local. As imagens registraram o momento em que os suspeitos desceram de um carro encapuzados, com colete à prova de balas e com armas em punho, entre elas, um armamento longo.

Na ação, os criminosos abordaram dois homens que estavam sentados em uma das mesas do estabelecimento, acompanhados de duas mulheres e uma criança. Na ocasião, as vítimas levantaram, colocaram a mão na cabeça e ficaram de costas, enquanto as mulheres se afastaram.

Nesse momento, os criminosos executaram os homens na frente de todos que estavam no local. Após o crime, os suspeitos fugiram no mesmo veículo, que ficou aguardando. Eles levaram duas sacolas que estavam com uma das vítimas. Toda ação durou pouco mais de um minuto.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar, Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para a ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos.

O duplo homicídio é investigado pelo 14º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil responsável pela área.

(G1/CE)

Related

Ceará 8414684695136752147

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item