Casal encontrado carbonizado em Passo de Camaragibe foi queimado vivo, aponta laudo | Diário Sobralense News

Casal encontrado carbonizado em Passo de Camaragibe foi queimado vivo, aponta laudo

Uma das vítimas é Matheus Vinícius, que foi identificado após exame de necropapiloscopia; corpos foram encontrados nessa segunda (24) Crédit...

Uma das vítimas é Matheus Vinícius, que foi identificado após exame de necropapiloscopia; corpos foram encontrados nessa segunda (24)

Créditos: Gazeta Web.

Reprodução/7 Segundos

O casal que foi encontrado morto nessa segunda-feira (24), em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, foi queimado vivo, segundo laudo da Polícia Científica. O resultado do exame de necropsia saiu nesta terça (25). Não se sabe, no entanto, se no momento da carbonização, eles estavam acordados ou não.

O homem foi identificado como Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos. A identificação dele ocorreu por meio do resultado do confronto das digitais.

Já a mulher ainda não foi identificada devido ao estado de carbonização mais severo que prejudicou o exame necropapiloscópico, e a ausência de prontuário odontológico que impossibilitou o exame odontolegal, a identificação da vítima será realizada por meio de exame de DNA.

No entanto, Renata Cavalcante, de 23 anos, foi apontada como a segunda vítima por amigos e moradores do município. Ela deixou dois filhos, sendo o mais novo com quatro anos de idade.

Segundo relatório da guarnição da Polícia Militar, que atuou na ocorrência, foram os próprios familiares das vítimas que chamaram a polícia. No local, os militares constataram o fato e perceberam que os corpos não tinham marcas de perfuração de arma de fogo ou arma branca.

Veja também:

De acordo com os policiais, os familiares conseguiram identificar o casal pelas tatuagens, que ainda estavam aparentes nos membros superiores e inferiores das vítimas. Além disso, eles teriam relatado que os dois estavam desaparecidos desde o dia anterior ao achado.

O delegado Valdir Carvalho, titular da delegacia de Matriz de Camaragibe, informou que, como o caso aconteceu no território de Passo de Camaragibe, a investigação será conduzida pela delegacia da cidade.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 5190019111124170647

Destaques da semana

Links indicados

item