Adolescente morto por colega em escola é velado na casa dos avós em Sobral; "Abalou toda família" | Diário Sobralense News

Adolescente morto por colega em escola é velado na casa dos avós em Sobral; "Abalou toda família"

Na última quarta-feira (5), Júlio César e outros dois adolescentes foram baleados por um colega de turma dentro de sala de aula na Escola de...

Na última quarta-feira (5), Júlio César e outros dois adolescentes foram baleados por um colega de turma dentro de sala de aula na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes.

Créditos: Diário do Nordeste



O velório do estudante Júlio César de Souza Alves, de 15 anos, morto após ser atingido por um tiro na cabeça disparado por um colega de escola, ocorre neste domingo (9) em Sobral. O garoto é velado sob forte comoção de amigos e familiares na casa dos avós, no bairro Santa Casa.

A cerimônia começou ainda pela madrugada e deve seguir até 15h. Em seguida, o cortejo fúnebre segue para a Capela São José, no bairro Sumaré, onde deve ocorrer uma cerimônia religiosa. A igreja fica localizada em frente à escola o jovem estudava e foi baleado. Familiares informaram que o enterro ocorrerá por volta das 17h, também em Sobral.

Veja também:

A auxiliar de serviços gerais Eronilda Barbosa, que é tia da vítima, disse durante o velório que a morte abalou toda a comunidade onde a família vive.

"O que dói mais na gente é que era um menino novo, que tinha uma vida inteira pela frente. Era muito estudioso. A fatalidade foi muito grande para toda família", comentou.



ESTUDANTES BALEADOS

Na última quarta-feira (5), Júlio César e outros dois adolescentes foram baleados por um colega de turma dentro de sala de aula na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral.

No entanto, o caso mais grave era mesmo o de Júlio, que teve a morte confirmada neste sábado (8). Os outros dois jovens já receberam alta médica.

O segundo adolescente sofreu um tiro de raspão na nuca e voltou para casa ainda no dia dos disparos. Já o terceiro, alvejado na perna, recebeu alta hospitalar na quinta-feira (6).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 4250570007803980500

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item