Adolescente é estuprada em casa após encontro marcado pela internet em AL

Uma adolescente 14 anos foi estuprada por outro adolescente de 15 anos após marcarem um encontro pelo Instagram.  Créditos: Cada Minuto / co...

Uma adolescente 14 anos foi estuprada por outro adolescente de 15 anos após marcarem um encontro pelo Instagram. 

Créditos: Cada Minuto / com BR 104

O caso aconteceu em União dos Palmares e a vítima precisou ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), para ser submetida a uma cirurgia.

Violência contra mulher / Foto: Reprodução/Internet

O caso aconteceu no início da semana quando os pais da adolescente saíram de casa. Sozinha, a vítima, que já conversava com o autor do crime através do Instagram, foi convencida a recebê-lo em casa. Eles teriam ficado conversando no sofá, até que a adolescente aceitou ir para o quarto com ele.

Na cama, ela teria desistido do sexo e dito que não queria manter relações, mas ele não parou. Mesmo a vítima se queixando de dores, o adolescente continuou e chegou a agredi-la dando tapas e socos nas costas dela.

Quando os pais da vitima voltaram da escola, a encontraram ensanguentada e profundamente traumatizada. Eles a levaram imediatamente para o Hospital Regional da Mata (HRM) onde ela foi atendida e encaminhada para o HGE.

Veja também:

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional da Polícia Civil de União dos Palmares e o Conselho Tutelar também já foi informado do caso.

O delegado deverá colher o depoimento da vítima ainda essa semana. O caso será acompanhando pelo delegado da polícia civil.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 950306137626206012

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item