Abertas inscrições para seleção de Agente Comunitário de Saúde em Sobral | Diário Sobralense News

Abertas inscrições para seleção de Agente Comunitário de Saúde em Sobral

A oferta de vagas do processo seletivo vai até o próximo dia 23, deste mês. Créditos: Marcelino Junior / Sistema Paraíso Reprodução O proces...

A oferta de vagas do processo seletivo vai até o próximo dia 23, deste mês.

Créditos: Marcelino Junior / Sistema Paraíso

Reprodução

O processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva para Agentes Comunitários de Saúde se destina para atuação nas microáreas dos distritos Jaibaras, Bonfim, Patos e Caracará , e dos bairros Pedro Mendes Carneiro (Cohab III) e Nova Caiçara, com remuneração de R$ 2.424,00.

O processo seletivo se dará em duas etapas eliminatórias, ou classificatórias, constantes de avaliação curricular e curso introdutório para Agente Comunitário de Saúde, com avaliação do curso, por meio de prova objetiva. Todos os resultados serão divulgados no site da Secretaria da Saúde e no Diário Oficial do Município (DOM), seguindo o cronograma de eventos da seleção.

Veja também:


A aprovação não assegura aos candidatos a contratação, somente a expectativa de serem contratados. Os candidatos poderão ser convocados quando necessário, caso venham a surgir vagas dentro do prazo de validade da seleção.

Edital nº 14/2022 AQUI

Inscrições AQUI

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 6446237510966320419

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item