Vídeo: cachorro “ladrão” rouba marmita de entregador no Pará; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: cachorro “ladrão” rouba marmita de entregador no Pará; veja

Cena inusitada ocorreu no município de Mocajuba, na região do Baixo Tocantins, no último domingo (11/9), e viralizou nas redes Créditos: DOL...

Cena inusitada ocorreu no município de Mocajuba, na região do Baixo Tocantins, no último domingo (11/9), e viralizou nas redes

Créditos: DOL / Com informações do Diário Online

Reprodução/Vídeo

Um vídeo que mostra uma peripécia canina viralizou nessa quarta-feira (14/9) nas redes sociais. As imagens mostram a capacidade que um vira-lara caramelo tem de “roubar” um almoço completo sem ser descoberto. A cena inusitada ocorreu no último domingo (11/9), no município de Mocajuba, localizado na região do Baixo Tocantins, no Pará.

Confira (AQUI) ao vídeo

Na gravação feita por uma câmera de segurança, é possível ver quando o cachorrinho aproveita uma distração do entregador, que iria deixar duas quentinhas em uma casa, para garantir uma bela refeição.

Veja também:


Uma das quentinhas cai enquanto o entregador chama pelos moradores da casa. O cachorro pega a sacola e vai para longe dali. Depois, o entregador, sem se dar conta do que tinha acontecido, procura a marmita, em vão.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 209199418952653326

Destaques da semana

Links indicados

item