Vereadores aprovam gratuidade nos transporte público para os autistas, em Sobral | Diário Sobralense News

Vereadores aprovam gratuidade nos transporte público para os autistas, em Sobral

A Câmara Municipal de Sobral , aprovou por unanimidade na primeira e segunda discussão, o Projeto de Lei nº 102/22, de autoria do executivo,...

A Câmara Municipal de Sobral, aprovou por unanimidade na primeira e segunda discussão, o Projeto de Lei nº 102/22, de autoria do executivo, que dispõe sobre o direito à gratuidade no pagamento de tarifas do sistema público de transporte coletivo de passageiros do município, para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução


A matéria foi colocada em votação pelo Presidente da Casa, Paulo Albuquerque (PDT), durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (19), e na sequência, logo convocou uma Sessão Especial para aprovar e dar celeridade o direito as pessoas e familiares com TEA. O Projeto segue agora para as mãos do prefeito Ivo Gomes, que poderá sancioná-lo nos próximos dias.

Veja também:
O direito à gratuidade também se estenderá a um acompanhante por pessoa, quando esta precisar de acompanhamento, devendo tal necessidade ser relatada no atestado médico.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Sobral 107931791032108753

Destaques da semana

Links indicados

item