Prefeitura de Sobral lança edital para seleção de fiscais de Transportes | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral lança edital para seleção de fiscais de Transportes

A Prefeitura de Sobral , por meio da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), lançou, nesta sexta-feira (16/09), o processo de seleção...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), lançou, nesta sexta-feira (16/09), o processo de seleção para contratação de novos fiscais de transportes. Serão oferecidas oito vagas, além de formação de cadastro de reserva.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram



O período de inscrições ocorre de 16 a 23 de setembro, exclusivamente, no site de seleções da Prefeitura de Sobral. A seleção será composta por duas etapas: avaliação curricular e entrevista.

De acordo com o cronograma do edital, o resultado final do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município (DOM), no site da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), além das redes sociais da secretaria (@falasetransobral).

Veja também:
Em atendimento a recurso interposto ao edital nº 001/2022-SETRAN, a Secretaria do Trânsito e Transportes inicia um novo processo seletivo, que já está aberto, e externa escusas aos candidatos que mostraram interesse em participar do processo anterior.

Para ter acesso ao cronograma completo da seleção e à íntegra do edital que rege o certame, acesse www.setran.sobral.ce.gov.br.

Diário Oficial do Município nº 1414

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 3800365638251137021

Destaques da semana

Links indicados

item