SBT se arrepende e decide manter Casos de Família na grade: “Com novidades” | Diário Sobralense News

SBT se arrepende e decide manter Casos de Família na grade: “Com novidades”

O SBT decidiu manter o programa Casos de Família na grade após anunciar o fim da atração. Nesta sexta-feira (01), de acordo com o site Notíc...

O SBT decidiu manter o programa Casos de Família na grade após anunciar o fim da atração. Nesta sexta-feira (01), de acordo com o site Notícias da TV, a emissora de Silvio Santos voltou atrás e prometeu novidades aos telespectadores.

Foto: Reprodução/Instagram


“A direção do SBT reconsiderou, e Casos de Família permanece na grade, porém, com novidades”, disse a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos.

No dia 23 de agosto, o SBT anunciou a suspensão das gravações do Casos de Família e disse que a atração só ficaria no ar até dia 8 de setembro. No comunicado, a emissora afirmou que a apresentadora Christina Rocha continuaria com seu contrato no SBT.

Veja também:

Christina Rocha revela que estava saturada de apresentar ‘Casos de Família’

Em uma entrevista ao Vênus Podcast, Chirstina Rocha revelou estar saturada de apresentar o Casos de Família. A apresentadora contou que o formato da atração acabou ficando engessado.

“Em 13 anos chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito em outras cidades, mas não tivemos condições. Queria uma mudança, uma coisinha nova, não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, recursos até pela falta de convidados”, revelou. “Eu já tinha conversado sobre isso, sobre a possibilidade de dar uma melhorada em algumas coisas. Eu já imaginava, a gente sempre foi o coringa da casa. O ‘Casos de Família’ é sobrevivente”, completou Rocha.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

TV 8520809130471195133

Destaques da semana

Links indicados

item