Reta final de Pantanal tem nova grávida na fazenda; saiba | Diário Sobralense News

Reta final de Pantanal tem nova grávida na fazenda; saiba

Quem dará a notícia a todos de quem está 'de bucho' é a menina-onça! Veja Créditos: DOL / Com informação da Correio 24h Foto: Reprod...

Quem dará a notícia a todos de quem está 'de bucho' é a menina-onça! Veja

Créditos: DOL / Com informação da Correio 24h

Foto: Reprodução / TV Globo

Remake da novela Pantanal agita a web desde que foi anunciada, toda noite milhares de brasileiros param o que estão fazendo para assistir a mais um capítulo da trama, que já está chegando na reta final.

Muitas emoções tomaram conta das últimas semanas da novela Pantanal, uma delas foi a gravidez de Juma (Alanis Guillen) e Irma (Camila Morgado) na fazenda do Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Vem mais uma grávida na novela das nove.

Quem dará a notícia a todos de quem está 'de bucho' é a menina-onça. Juma estará conversando com Muda (Bella Campos) e Zefa (Paula Barbosa) sobre a paz que está sentindo após a vingança contra Tenório (Murilo Benício) consumada.

O trio estará conversando tranquilamente sobre o futuro e será interrompido por Juma. Que questionará Muda, perguntando se ela já deu a notícia pra Tibério, a jovem fica sem entender, até que a menina onça diz saber que Muda está grávida.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Novelas 7106408485054629861

Destaques da semana

Links indicados

item