Personal trainer é morto a facada após discussão com vizinho por conta de barulho | Diário Sobralense News

Personal trainer é morto a facada após discussão com vizinho por conta de barulho

O personal trainer Lucas Rodrigues Silva, de 29 anos, foi morto com uma facada no peito durante uma discussão com um vizinho da namorada, na...

O personal trainer Lucas Rodrigues Silva, de 29 anos, foi morto com uma facada no peito durante uma discussão com um vizinho da namorada, na madrugada de domingo (11), na QNL 7 de Taguatinga, no Distrito Federal.

Créditos: G1

Foto: Instagram/Reprodução

O suspeito foi identificado como Jaider de Santana Amaral, de 47 anos. Ele foi preso em flagrante, e a prisão foi convertida em preventiva, por tempo indeterminado. Segundo depoimentos de testemunhas, o vizinho já tinha histórico de brigas por conta de barulho.

Lucas foi atingido pela facada no tórax, perto do coração, e morreu a caminho do hospital. O suspeito alegou legítima defesa e disse que estava sendo atacado pela vítima. O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, como homicídio.

Segundo o delegado Josué Pinheiro, que registrou o flagrante, no dia do crime não havia festa nem som alto no local.

Veja também:


"Não tinha motivo nenhum. A gente fez o levantamento, nem festa tinha, nem barulho havia, para eventualmente justificar a briga. Ele foi por motivo fútil, alegou que estava incomodado com os novos vizinhos", afirmou.

Histórico de brigas

A família da namorada de Lucas se mudou para o local no início do ano, e já tinha registrado uma ocorrência contra o vizinho. Segundo o boletim, à época, ele jogou pedras no telhado da residência para reclamar do barulho.

Segundo os depoimentos de testemunhas, no sábado (10), o personal trainer estava na casa da família da namorada, e um outro vizinho foi ao local para avisar que Jaider estava rondando a residência com uma faca.

À noite, a família saiu para jantar e, mais tarde, quando voltaram, o vizinho apareceu com a faca mais uma vez no portão da casa. Lucas saiu da residência para argumentar com o homem. Quando viu que ele estava com uma faca, se juntou a outras duas pessoas para imobilizar o suspeito.

O trio conseguiu tirar a faca da mão de Jaider, mas ele estava com outras duas esdondidas, na altura da cintura. O suspeito usou uma delas para atingir Lucas.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Ceará 6290843602347889109

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item