Pantanal: final de Juma será preocupante e personagem passará por dificuldades | Diário Sobralense News

Pantanal: final de Juma será preocupante e personagem passará por dificuldades

‘ Pantanal ‘ está nas semanas finais de transmissões e o final da personagem principal, Juma, será um tanto quanto preocupante.  Créditos: M...

Pantanal‘ está nas semanas finais de transmissões e o final da personagem principal, Juma, será um tanto quanto preocupante. 

Créditos: Metropolitana FM

Além do nascimento de sua filha, a esposa de Jove vai passar por muitas dificuldades.

(Foto: Reprodução / Globo)

Depois de matar o pistoleiro Solano e se transformar em onça, Juma vai ter um susto alguns dias depois quando precisar fazer o parto da criança junto do Velho do Rio e longe do amado. Maria Maurruá Leôncio vai nascer em uma canoa, assim como a avó.

A filha de Maria Marruá também vai, finalmente, deixar sua amada tapera para trás. A mocinha do folhetim vai estar vivendo na fazenda com a família de Jove. Ela, inclusive, será a principal pessoa a consolá-lo com o falecimento de José Leôncio.


O que mais vai acontecer com Juma no capítulo final?

‘Pantanal’ vai terminar dando um bom salto no tempo nos últimos episódios. Na trama, vão se passar 10 anos e os fãs vão poder ter um gostinho de como se deu a vida de cada um dos personagens.

Maria Marruá Leôncio e o filho de Irma, fruto da relação da ruiva com Trindade, já vão estar bem crescidos e com quase 10 anos de idade. Ambos estarão conversando com o Velho do Rio e pedirão à entidade para contar a história da mulher que vira onça.

No remake da novela de Benedito Ruy Barbosa, a filha de Juma será vivida por Lia Luperi, filha do autor da atual versão da história. Já Theo Luperi viverá o filho de Irma e, de uma forma ou de outra, tudo acabará em família.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Novelas 7482338550736835301

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item