Mulher atacada por ex em ponto de ônibus tirou faca cravada na barriga | Diário Sobralense News

Mulher atacada por ex em ponto de ônibus tirou faca cravada na barriga

Tentativa de feminicídio ocorreu no Park Way. A vítima, que tinha medidas protetivas contra o agressor desde agosto, conseguiu pedir socorro...

Tentativa de feminicídio ocorreu no Park Way. A vítima, que tinha medidas protetivas contra o agressor desde agosto, conseguiu pedir socorro

Créditos: Metrópoles

TV Globo/Reprodução

Uma mulher de 33 anos ficou ferida depois de ser esfaqueada pelo ex-companheiro, enquanto descia de um ônibus na via marginal da Quadra 6 do Park Way. A tentativa de feminicídio ocorreu na altura do Conjunto 2. Golpeada nas costas, no ombro, no braço e no ventre, a vítima, identificada como Daniela de Jesus Procópio, conseguiu remover a arma da própria barriga e pedir socorro.
TV Globo/ReproduçãoFaca usada em tentativa de feminicídio contra Daniela

Faca usada em tentativa de feminicídio contra Daniela / TV Globo/Reprodução

O crime ocorreu por volta das 17h de terça-feira (13/9). O suspeito de cometer a tentativa de feminicídio é Aleksandro Adalberto dos Anjos Alves, 31, segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Acionado para o local do crime, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) conseguiu socorrer Daniela e levá-la para o Hospital de Base. Ela deu entrada na unidade de saúde com quadro estável.

Veja também:


Uma testemunha relatou à polícia que Aleksandro Adalberto aguardava Daniela na parada de ônibus. Depois de ela descer do coletivo, os dois conversaram e caminharam juntos. Pouco depois, o agressor segurou Daniela pelo pescoço, sacou uma faca e a atacou.

O suspeito fugiu do local, mas foi capturado por policiais militares cerca de uma hora depois, na Quadra 14 do Park Way.

O Metrópoles apurou que Daniela tem medidas protetivas contra o autor desde agosto deste ano. O caso será apurado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 2158094803796798079

Destaques da semana

Links indicados

item