Muito esperta, cachorra sorri aos clientes para ganhar comida

A Morena é cuidada pelo pessoal da rua desde que foi abandonada pela vizinha da lanchonete onde vai pedir comida. Créditos: Só Notícia Boa R...

A Morena é cuidada pelo pessoal da rua desde que foi abandonada pela vizinha da lanchonete onde vai pedir comida.

Créditos: Só Notícia Boa

Reprodução

Os cachorros aprendem rápido o que precisam fazer para conseguir o que desejam dos humanos. Esta cachorra sorri aos clientes para ganhar comida, e sua tática é infalível.

O nome dela é Morena, uma cachorrinha sem raça definida que é cuidada pelos funcionários de uma lanchonete em Rio das Ostras/RJ.

Quando Morena está com fome – ou apenas sentindo o aroma delicioso dos lanches, ela chega perto dos clientes e abre um belo sorriso para ver se os encanta e ganha algum petisco.

Veja também:

Vídeo: Peixe consegue nadar sem um pedaço gigante do corpo e aterroriza rede social; veja

Um dia, um funcionário da lanchonete resolveu gravar um vídeo comprovando que a cachorra sorri aos clientes para ganhar comida, e depois publicou nas redes sociais. Foi assim que Morena ficou conhecida na internet.

“Ela é nossa mascote, a gente cuida dela e ela não sai daqui”, disse Frank Moura, funcionário e autor do vídeo.

Ele contou que Morena pertencia à vizinha da casa da frente da lanchonete. Abandonada, hoje ela é cuidada por todos os comerciantes do local com muito carinho e comida, é claro.

Quando Morena aparece na lanchonete para “encantar” os clientes, os funcionários pedem que ela saia, afinal, é um estabelecimento que vende comida, e animais não são permitidos.

Mas, quem disse que Morena obedece? Ela não arreda o pé antes de ganhar os seus petiscos, e todos acabam sorrindo de volta para ela, pois é muito fofa!

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Animais 8374911658258045382

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item