Motorista suspeita de matar adolescente atropelada no interior do Ceará tem prisão preventiva decretada

A motorista da caminhonete que atropelou e matou uma adolescente de 15 anos em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará , teve a prisão preve...

A motorista da caminhonete que atropelou e matou uma adolescente de 15 anos em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia neste domingo (18).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (17), no Bairro Franciscanos. Testemunhas afirmaram que um casal de adolescentes estava trafegando em uma motocicleta na Avenida Ailton Gomes quando o veículo foi atingido pela caminhonete. Maria Clara dos Santos morreu no local, já o amigo dela, foi socorrido.

A condutora da caminhonete, identificada como Antônia Uiliane Sampaio Cruz, fugiu, mas foi interceptada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na cidade de Milagres. Após ser detida, Uiliane foi conduzida para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuada em flagrante por homicídio culposo qualificado, por motivo de não prestar socorro às vítimas e dirigir embriagada, e lesão corporal no trânsito. Na decisão, o juiz plantonista informou que a conversão para a prisão preventiva de Uiliane ocorreu "como forma de garantir a ordem pública, a conveniência da instrução criminal e a aplicação da lei penal".

Veja também:


A defesa da suspeita chegou a solicitar à conversão da prisão do flagrante em prisão domiciliar, porém o pedido não foi aceito pelo juiz. "...eis que a custodiada não possui filhos menores de idade e não atende aos demais requisitos legais, previstos nos art. 318 e 318-A, do Código de Processo Penal", diz um trecho do documento. Em nota, a defesa de Uiliane informou que ela lamenta profundamente o ocorrido e manifesta seu mais absoluto respeito a dor dos familiares e amigos, diante da perda irreparável.

Fonte: G1

Related

Ceará 3015203400091517727

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item