Médica de 28 anos morre eletrocutada com secador de cabelo | Diário Sobralense News

Médica de 28 anos morre eletrocutada com secador de cabelo

O corpo da vítima, identificada como Ana Paula Almeida Souza, foi encontrado após atraso para o plantão Créditos: Ric Mais Médica de 28 anos...

O corpo da vítima, identificada como Ana Paula Almeida Souza, foi encontrado após atraso para o plantão

Créditos: Ric Mais

Médica de 28 anos morre eletrocutada com secador de cabelo (Foto: Reprodução / redes sociais)

Uma médica de 28 anos morreu eletrocutada nesta quinta-feira (15), na cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. O corpo da vítima, identificada como Ana Paula Almeida Souza, foi encontrado após atraso para o plantão.

A suspeita é que o acidente aconteceu enquanto Ana Paula se arrumava para ir trabalhar. Conforme a Polícia Militar (PM), a médica sofreu uma descarga elétrica.

Os colegas de trabalho estranharam o atraso da médica e entraram em contato com a família e PM. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o proprietário do imóvel – onde a vítima morava – forneceu uma chave reserva que abriu a residência. O corpo da jovem foi encontrado ao lado do secador, na porta do banheiro do quarto sem sinais vitais.

Veja também:


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no imóvel, onde a médica morava sozinha. A vítima é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza.

O Centro de Ciências da Saúde onde a Ana Paula estudou, lamentou a morte da jovem através de uma publicação nas redes sociais.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 2110038306810716633

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item