Juliana Bonde resolve tirar a calça no meio da fazenda e mostra tudo o que tem por baixo; veja | Diário Sobralense News

Juliana Bonde resolve tirar a calça no meio da fazenda e mostra tudo o que tem por baixo; veja

Dia de ousadia! Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró e produtora de conteúdos adultos para plataformas por assinatura, divulgou uma...

Dia de ousadia! Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró e produtora de conteúdos adultos para plataformas por assinatura, divulgou uma foto na tarde desta segunda-feira (26) em que mostra toda a sua boa forma.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

“Faça uma pergunta”, disparou na legenda da publicação. No clique, Juliana Caetano apareceu em uma fazenda cheia de cavalos e, em seguida, resolve simplesmente dispensar sua calça e ficar apenas de calcinha fio-dental. Atualmente, a modelo conta com mais de 6,2 milhões de seguidores.

“Essa mulher ainda vai acabar com o meu coração, eu fico impressionado”, apontou um fã. “Eu até caso… mas vai ter que me sustentar!”, afirmou mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Bonde desabafa sobre cobranças no Instagram: “Isso me deixa muito chateada”

Durante um desabafo em seu Instagram, Juliana Caetano afirmou que fica muito chateada quando revela que precisa dar um tempo das redes sociais e, mesmo assim, ficam te cobrando.

“Oi amor, já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2022. E o concurso vai ser assim, quem pagar mais as minhas contas, vai passar pra próxima etapa, então aproveita!”, disse Juliana Caetano.

Veja também:


Em seguida, a influenciadora afirmou o motivo de sua ausência das redes sociais: “Eu estava lendo as mensagens de vocês no direct, ontem eu fiquei sem postar e eu recebi muitas mensagens perguntando ‘Juliana, o que aconteceu?’, mas não é por preocupação, parece que é porque querem ver a desgraça, sabe?”.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 6654453578043904084

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item