Homem invade festa de bairro e mata ex-mulher com estilete; Mensagem é revelada | Diário Sobralense News

Homem invade festa de bairro e mata ex-mulher com estilete; Mensagem é revelada

A mulher já vinha recebendo ameaças do ex-companheiro Créditos: Diário Vip / Com informações do UOL Reprodução Um homem de 49 anos , revolta...

A mulher já vinha recebendo ameaças do ex-companheiro

Créditos: Diário Vip / Com informações do UOL


Reprodução

Um homem de 49 anos, revoltado com o fim do relacionamento, invadiu uma festa armado em Curitiba (PR) e assassinou com um estilete a ex-companheira. De acordo com a Polícia Militar, ele ainda se cortou, na tentativa de tirar a própria vida.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (7), enquanto acontecia o famoso "bailão de Santa Quitéria".

O suspeito identificado como Anivaldo Galdino do Santos curtia o evento quando começou a discutir com a dona de casa, Francislaine Camargo Santos, de 33 anos. Segundo a mãe da vítima, Joana Soares de Camargo, o homem queria que a ex-mulher fosse embora com ele do local, mas ela se recusou.

"Ela estava dançando com uma senhora e ele saiu, voltou e pegou ela por trás e passou o estilete nela e depois passou no pescoço dele. Eu fui correndo tentar socorrê-la, mas ela dizia que não ia morrer. Chamei meu marido para pedir socorro. Quando voltei, ela já estava morta. Agora eu fiquei sem minha filha, a minha companheira".

Veja também:


A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do salão de festas da comunidade. O suspeito sobreviveu, foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital do Trabalhador.

Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, a mulher já vinha recebendo am€aças do ex-companheiro, mas nunca achou que ele poderia fazer algo contra ela.

O UOL teve acesso a algumas mensagens que o suspeito enviava à vítima. Em uma delas, ele afirma: "Vou acabar com a minha vida e com a sua".

"Eu não imaginava nunca que ele iria fazer isso com a minha filha, que ele ia ter coragem. Ele a ameaçou várias vezes, a gente viu no celular dela".

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 3122142450248533772

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item