Ex-BBB, Thais Braz, compartilha vídeo sexy com fotos íntimas e mostra demais; veja | Diário Sobralense News

Ex-BBB, Thais Braz, compartilha vídeo sexy com fotos íntimas e mostra demais; veja

A gata colocou tudo pra jogo! Na manhã desta segunda-feira(12), a ex-BBB, Thais Braz , contou para os seus seguidores que está morrendo de s...

A gata colocou tudo pra jogo! Na manhã desta segunda-feira(12), a ex-BBB, Thais Braz, contou para os seus seguidores que está morrendo de saudades do verão.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução


Em um vídeo publicado no seu perfil, a ex-BBB selecionou as fotos mais ousadas mostrando sua boa forma para mostrar que curtiu muito os dias ensolarados.

Com imagens de biquíni, das mais variadas cores e tamanhos mínimos, vestidos curtos, mostrando seu corpão, e uma foto semi-nua, segurando uma revista, Thais escreveu na legenda: “Saudade do verão 🐚💖🌼💐🐚🌸”

Logo após a publicação, a morena recebeu diversos elogios. “Meu deus que mulher linda”, disse uma seguidora. “Fui pesquisar o significado de perfeição no Google e achei essa aí 😍❤️‍🔥”, comentou outra. “Passada chocada com tanta beleza 🥵”, afirmou outra internauta.

Gui Napolitano desabafa sobre relação com Thais Braz

Recentemente, o seu ex-namorado, Gui Napolitano, falou sobre o fim do relacionamento deles. O namoro do ex-casal durou por cerca de 6 meses e teve o fim anunciado em agosto de 2022.

Veja também:

“A gente procurou desde o começo manter nossa privacidade. Quando perguntam o motivo do término, não interessa para ninguém. O que importa é que a gente se respeita, se dá bem, desejamos o bem um para o outro. O que acontece só importa a nós. Mas ela é uma pessoa incrível”, afirmou Gui sobre o término.

Além disso, o ex-BBB revelou que irá manter o foco no trabalho, assim como já fazia antes. “Eu não deixava de focar quando estava namorando, mas agora tenho mais tempo pra mim e ela tem mais tempo para ela. Sempre fomos muito focados em trabalho, então não muda muito”, contou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 2011954413875694964

Destaques da semana

Links indicados

item