Advogada de 26 anos que tinha acabado de ser promovida está entre os mortos de desabamento de laje em empresa | Diário Sobralense News

Advogada de 26 anos que tinha acabado de ser promovida está entre os mortos de desabamento de laje em empresa

Saiba quem são as vítimas Nove pessoas morreram no acidente desta terça-feira (20). Uma delas, Letícia Lira, tinha acabado de ser promovida ...

Saiba quem são as vítimas Nove pessoas morreram no acidente desta terça-feira (20). Uma delas, Letícia Lira, tinha acabado de ser promovida

Créditos: Do R7 

Uma advogada de 26 anos está entre os mortos no desabamento que ocorreu na manhã desta terça-feira (20) em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Letícia Lira de Oliveira tinha acabado de ser promovida ao cargo de assistente no departamento jurídico da Multiteiner.

Reprodução

Segundo o pai da vítima, ela morava com a família em Itapecerica da Serra e estava muito feliz após a promoção. Na tarde de terça, parentes e amigos foram informados sobre a morte da advogada e se concentravam inconsoláveis na frente da empresa.

A queda da laje de um mezanino deixou ao menos nove vítimas embaixo dos escombros, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Outras 31 pessoas foram resgatadas com vida, segundo a corporação. Já a prefeitura contabilizou 28 resgatados — três deles tiveram alta.

 Veja também:


O desabamento da estrutura ocorreu na empresa de contêineres na estrada Ferreira Guedes durante um evento. Entre os feridos estavam os candidatos a deputado estadual Jones Donizette (Solidariedade) e a candidata a deputada federal Ely Santos (Republicanos), que não correm risco de vida.

Os bombeiros informaram que foram acionados por volta das 8h55.

Quem são as vítimas

Havia, entre os mortos, dois homens e sete mulheres. Uma delas era Valquíria Aparecida da Silva, auxiliar de limpeza que trabalhava na empresa havia dois meses.

Julcimara de Moraes César também era funcionária do estabelecimento havia pouco tempo. “Ela trabalhava aqui tinha só sete meses. Não tinha mais do que isso”, contou o irmão, Danilo.

Mortos:

1 - Valquíria Aparecida da Silva, 47 anos
2 - Julcimara de Moraes César, conhecida como Mara, 35 anos
3 - Letícia Lira
4 - Claudevan
5 - Natalia Silis
6 - Diana Amaral
7 - Diego
8 - Angela
9 - Iara

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 7427003601718132257

Destaques da semana

Links indicados

item