Adolescente confessa que estuprou e matou menina em MG | Diário Sobralense News

Adolescente confessa que estuprou e matou menina em MG

Jovem de 16 anos diz que matou menina que saiu para igreja e dá detalhes chocantes do crime. Créditos: DOL / Com informações de Noticias ao ...

Jovem de 16 anos diz que matou menina que saiu para igreja e dá detalhes chocantes do crime.

Créditos: DOL / Com informações de Noticias ao Minuto

MP oferece ainda representação criminal contra adolescente de 16 anos preso nesse domingo (18/9) após confessar ter matado Suzana Rocha Silva, de 11 anos. | Reprodução/Redes Sociais

Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) ofereceu representação criminal contra o adolescente de 16 anos que confessou ter estuprado e matado a menina Suzana Rocha Silva, de 11 anos, em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, no último sábado (17/9). O jovem poderá responder pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de estupro de vulnerável e homicídio.

Veja também:
O jovem teria usado o carro do tio para pegar a garota enquanto ela ia para a Igreja, na noite do último sábado (17/9). O corpo de Suzane foi encontrado no dia seguinte, no distrito de Cateriogongo, a 17 km de Cachoeira de Pajeú.

Ainda segundo o MPMG, o órgão também apresentou parecer favorável pela internação provisória do suspeito. “Após analisar o Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional, realizou a oitiva informal do adolescente em conflito com a lei, acompanhado de sua genitora”, informou o órgão.

Relembre o caso

Suzane Rocha Silva, de 11 anos, desapareceu no sábado, em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a tia da menina, Suzana saiu de casa para ir à igreja por volta das 18h de sábado, mas nunca chegou até o endereço.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 2217003448405524288

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item