Yasmin Brunet dá 'empinadinha estratégica' no bumbum e seguidores babam; veja foto | Diário Sobralense News

Yasmin Brunet dá 'empinadinha estratégica' no bumbum e seguidores babam; veja foto

A 'empinadinha estratégica' no bumbum rendeu inúmeros elogios dos internautas nos comentários Créditos: Bnews Reprodução / Instagram...

A 'empinadinha estratégica' no bumbum rendeu inúmeros elogios dos internautas nos comentários

Créditos: Bnews

Reprodução / Instagram

Os seguidores de Yasmin Brunet já estão acostumados a ver a boa forma da modelo em suas redes sociais. Apesar disso, alguns cliques da loira acabam tirando o fôlego dos internautas, como aconteceu nesta terça-feira (9), após uma publicação dela em seu perfil oficial do Instagram.

Veja também:
Na imagem, Yasmin, que nesta semana expôs um ataque grave que sofreu nas redes sociais, aparece de costas, usando biquíni fio dental, e dá 'empinadinha estratégica' no bumbum. "Yasminhe-se", escreveu ela na legenda da foto feita na praia e que também exibe algumas das suas diversas tatuagens pelo corpo.

A "estratégia" foi suficiente para enlouquecer os internautas, que não economizaram nos elogios nos comentários. "NINGUÉM resiste aos teus (en)cantos, SEREIA Yasmin", comentou uma seguidora. "Sereias existem e e essa é a prova", ,postou outra. "Essa enche um oceano", brincou mais um.


Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 7326118527359929372

Destaques da semana

Links indicados

item