Vídeo: Esposa flagra marido saindo de motel com a “própria irmã” e causa barraco; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: Esposa flagra marido saindo de motel com a “própria irmã” e causa barraco; veja

Um vídeo que circula nas redes sociais no sábado (06), mostra uma possível esposa bastante indignada com o marido Créditos: Diário Vip / Com...

Um vídeo que circula nas redes sociais no sábado (06), mostra uma possível esposa bastante indignada com o marido

Créditos: Diário Vip / Com informações do site No Amazonas é Assim

Um vídeo pra lá de polêmico ganhou as redes sociais no sábado (6) após um flagrante de dois irmãos estarem saindo do motel no centro da cidade de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus. O vídeo havia sido gravado na tarde da quarta-feira (3) pela namorada do rapaz.

Reprodução

Segundo a narradora, o rapaz e a moça seriam irmãos e acabavam de sair de um Motel 24h onde teriam cometido o atual s€xual. A moça na garupa da moto avisa ao rapaz que a outra está gravando e ele então decide ir pra casa com a irmã.

Na internet amazonense o assunto virou um dos mais comentados pelos internautas: “Nada é errado se te faz feliz".

Assinado: Satanás” , outro seguiu a questão de que “A irmã ai já é demais ”. Um outro disse que “X,video tá perdendo esses atores”. Outro internauta, mais geneticista comentou : “Tu é maluco sangue do teu sangue dá mesma genética esse gala seca nem si manca os dois tão errado cadê o meteoro meu Deus”, uma outra, disse “Se irmã ele não dispensa imaginar prima ”, dentre tantos outros comentários que o vídeo está pegando.

Até então não se sabia se o vídeo era real ou pegadinha, dado a gravidade do assunto e a forma suave e nem aí como os 2 envolvidos agiam. Se você não sabe qual é o vídeo acesse esse post aqui: Esposa flagra marido saindo de motel com a “própria irmã” e causa b4rraco; veja o vídeo

A Rosieli resolveu então expor e explicar a situação toda em um vídeo divulgado no seu canal no Youtube com um vídeo intitulado Sobre o meu irmão. O vídeo foi publicado ontem (11) e já conta com mais de 22 mil visualizações.

Rosieli diz no vídeo que sim, que eles são de fato irmãos, mas não são irmãos de sangue. E que quando era pequena, era muito pobre com sua mãe e a mãe dela, dizia que ela era filha do seu pai, mas que após o teste de DNA, ficou comprovado que ela não era filha do rapaz, mas que mesmo assim o pai decidiu adotá-la pela sua situação de pobreza. E atualmente ela carrega em seus registros o nome do seu pai e o sobrenome. Ela contou que só foi saber disso quando tinha 15 anos de idade, mas que pra ela isso não mudou em nada a sua relação ao seu pai, uma vez que ele a adotou, a ajudou, a tirou da situação de fome que se encontrava com sua mãe em Itacoatiara.

E em relação ao seu irmão, ela conta que eles sempre foram criados afastados e nunca tinham tido relação próxima, mas que passado 10 anos, eles acabaram voltando a se falar , sem intensão de se envolver, mas acabou rolando um desejo mútuo. Então eles acabaram ficando um tempo juntos e depois novamente se separaram quando ela foi pra São Paulo, e agora, durante o Festival Folclórico, ela voltou ao Amazonas e acabou rolando. Aí que naquele dia específico, alguém ficou sabendo e ligou para a ex-mulher do irmão dela e ela foi lá armar aquele barraco.

Veja também:


Rosi contou ainda que eles costumavam apenas ficar, nada sério, só uma coisa aqui, outra ali, mas só nos beijinhos… Ela resolveu então aproveitar para defender o seu pai, porque estavam espalhando boatos de que o pai dela a abusava. Ela e o irmão dela são adultos e se envolveram apenas quando já eram maiores de idade. Só se envolveram 10 anos após se conhecerem, pois eles não foram criados juntos. Ela pedia que parassem de espalhar coisas que as pessoas não sabem. Que não são irmãos de sangue, é um homem e uma mulher que resolveram ter um relacionamento e tiveram.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Brasil 8008294072836471508

Destaques da semana

Links indicados

item