Com ciúmes de garota de programa, mulher es faqueia segurança em boate

A suspeita fugiu do local após o crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil Créditos:  Diario VIP Reprodução Uma mulher é susp...

A suspeita fugiu do local após o crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Créditos:  Diario VIP

Reprodução

Uma mulher é suspeita de es,faquear um homem de 39 anos por ciúmes de uma garota de programa, em Catalão, região Sudoeste de Goiás.

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira, em uma boate noturna no bairro São Francisco. O homem foi socorrido e a suspeita que não teve a sua identidade divulgada segue foragida.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o homem trabalhava como segurança em uma exposição agropecuária da cidade quando decidiu ir até a boate.

No local, ele se interessou por uma garota de programa e ao se aproximar da mulher, descobriu que a suspeita também tinha interesse na mesma garota.

Veja também:


De acordo com testemunhas, os dois discutiram por alguns minutos e depois, a suspeita pegou um canivete e atingiu o homem na região do tórax.

Conforme noticiou o Mais Goiás, o homem foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde segue internado sem risco de morte.

A suspeita fugiu do local após o crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Brasil 7135901892609017031

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item