Simaria posta mensagem enigmática após boatos de caso com marido de Simone; veja | Diário Sobralense News

Simaria posta mensagem enigmática após boatos de caso com marido de Simone; veja

Simaria usou suas redes sociais para compartilhar uma frase misteriosa, após uma polêmica envolvendo seu nome e de Kaká Diniz , marido de S...

Simaria usou suas redes sociais para compartilhar uma frase misteriosa, após uma polêmica envolvendo seu nome e de Kaká Diniz, marido de Simone. Os boatos ocorreram depois que o jornalista Thiago Sodré afirmou que a cantora teria um caso com o empresário.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

A artista publicou uma foto em frente ao espelho, usando um look todo nude, e deixou um mistério no ar. “Pequenas coisas, podem se tornar grandiosas, quando pesadas em nosso coração. São nos detalhes que a vida se revela…”, escreveu Simaria na legenda da publicação.

Vale lembrar que a cantora está afastada dos palcos após uma pausa para cuidar de sua saúde mental. Simone continua cumprindo a agenda de shows sem a irmã.
Kaká Diniz se pronunciou sobre boatos de caso com Simaria

Nesta segunda-feira (09), Kaká Diniz, marido de Simone, se pronunciou sobre os boatos de que teria um caso com Simaria. O empresário usou suas redes sociais para negar a situação e revelar que as medidas estão sendo tomadas contra a fake news.


As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, disse ele nos stories do Instagram.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 6508964701189626217

Destaques da semana

Links indicados

item