Quem era Mirela Gama, estrela do tiktok que morreu em acidente de moto | Diário Sobralense News

Quem era Mirela Gama, estrela do tiktok que morreu em acidente de moto

A jovem de 24 anos morreu na última segunda-feira (15/8) em Maceió, Alagoas , vítima de um acidente de moto Créditos: Metrópoles Reprodução/...

A jovem de 24 anos morreu na última segunda-feira (15/8) em Maceió, Alagoas, vítima de um acidente de moto

Créditos: Metrópoles

Reprodução/ Instagram

A tiktoker Mirela Gama, de 24 anos, ficou conhecida nas redes sociais por criar um perfil dedicado ao romance com a também tiktoker Viviane. A jovem morreu na última segunda-feira (15/8) em Maceió, Alagoas, vítima de um acidente de moto.

Mirela era professora e usava a internet para falar sobre o seu namoro com Viviane. Em publicações no TikTok, as duas falavam sobre o relacionamento e conversavam com os seus seguidores.

Reprodução/ Instagram

A jovem trabalhava com educação infantil, como professora de inglês. Em um vídeo, Mirela contou que foi demitida de duas escolas em que trabalhou por namorar uma mulher.

As duas começaram a conversar em 2017 pelo Facebook. No mesmo ano, tiveram o primeiro encontro, em uma sorveteria. “Eu não queria que fosse lá, né, mas era para onde ela queria ir”, disse a jovem em um vídeo.

Com um ano de namoro, em 2018, Viviane pediu Mirela em casamento.

Veja também:


Entenda

Viviane recebeu alta do hospital na terça-feira (16/8) e só descobriu a morte de Mirela quando teve acesso ao seu celular, momentos antes de deixar o hospital. Ela estava no local para tratar lesões sofridas no acidente.

Ela publicou em seu TikTok um vídeo aos prantos, mostrando os machucados causados pelo acidente e falando sobre a morte de Mirela.

“Gente, estou muito mal. Não sou de vir aqui chorar, mas como vocês sabem, a Mi faleceu ontem e estou sem chão, sem o que fazer. Estou triste e muito abalada”, iniciou a jovem.

A jovem não deu mais detalhes sobre o acidente. “Não lembro muito bem do acidente, só sei que acordei numa maca e hoje de manhã descobri essa terrível notícia”, completou Viviane.

 Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 4239026261252795188

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item