Participante de reality show Peladão a Bordo morre em grave acidente no Norte | Diário Sobralense News

Participante de reality show Peladão a Bordo morre em grave acidente no Norte

O acidente aconteceu na avenida 7 de maio, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus Créditos:  No Amazonas é Assim Na tarde de sába...

O acidente aconteceu na avenida 7 de maio, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus

Créditos:  No Amazonas é Assim

Na tarde de sábado (20/8) uma jovem identificada como Rayane Bezerra de Oliveira, de 19 anos, morreu após um carro bater na motocicleta em que ela estava como garupa junto com o namorado.

Reprodução

O acidente aconteceu na avenida 7 de maio, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, o casal seguia com a motocicleta pela avenida 7 de Maio, quando um veículo fiat, modelo Argo, cor branca, trafegava pela avenida Mulateiro, no Monte das Oliveiras, e colidiu contra eles.


A polícia foi acionada, e o condutor do fiat foi colocado na viatura da Polícia Militar e após os procedimentos da perícia no local do acidente, o homem de 35 anos, foi encaminhado a uma delegacia para prestar depoimento.

Revoltado, um familiar da vítima danificou o carro. A polícia militar interviu e durante a confusão, um policial civil atirou pra cima.

Já o corpo da jovem foi removido para o Instituto Medico Legal (IML). Não há informações sobre o estado de saúde do namorado dela que conduzia a motocicleta.


Reprodução

Peladão a Bordo

Em setembro de 2021, Rayane chegou a concorrer no reality show, Peladão a Bordo, defendendo o time Violeta FC do bairro Alvorada.

‘A Bordo – O Reality’ é um programa exibido pela TV A Crítica, exibindo a disputa entre 16 participantes pelo título de Rainha.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Brasil 2210957086790289320

Destaques da semana

Links indicados

item