Pai encontra e desenterra corpo de filha raptada e assassinada na volta da praia | Diário Sobralense News

Pai encontra e desenterra corpo de filha raptada e assassinada na volta da praia

O corpo da filha estava enterrado em um matagal; o suspeito era conhecido da família Redação BNews A vendedora Joseane Maria da Silva, de 38...

O corpo da filha estava enterrado em um matagal; o suspeito era conhecido da família

Redação BNews

A vendedora Joseane Maria da Silva, de 38 anos, foi encontrada morta e enterrada em um matagal na quinta-feira (11), após ter sido raptada por um homem dois dias antes. O pai dela foi o responsável por encontrar o local onde o corpo da filha foi ocultado e por desenterrar o cadáver. O crime aconteceu na cidade de Barreiros, no interior do Pernambuco.

Reprodução/Redes Sociais

 Joseane estava na companhia do namorado em uma moto, voltando de uma praia, quando foi abordada por um homem armado. O criminoso, que é conhecido da família dela, exigiu que o namorado da vítima fugisse a pé e ordenou que a mulher o acompanhasse até o matagal.

O corpo dela foi encontrado após a família, com ajuda de vizinhos e amigos, iniciarem buscas nas imediações do local onde Joseane foi vista pela última vez. Ela tinha ferimentos na cabeça, provavelmente provocados por golpes de machado. O objeto foi localizado sujo de sangue ao lado de onde o corpo foi enterrado.

 Veja também:
"Estava nua, sem roupa nenhuma, só com o vestido enrolado no pescoço. Ali, foi muito difícil para mim. Estou arrasado, andando por um milagre de Deus. Não almocei mais, não dormi mais, não tive mais paz. Por conta daquele cidadão.", lembrou o pai da vítima, em entrevista à TV Globo.

Joseane deixou três filhos, entre eles uma menina de 11 meses. O homem que teria matado a vítima foi preso na sexta (12). A vítima e ele estudaram juntos na infância e o pai dela, que é pedreiro, construiu a casa dos pais dele.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Brasil 6906389962988589854

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item